2 de set. de 2009

Ungido de Deus

“O SENHOR me guarde, de que eu estenda a mão contra o ungido do SENHOR; agora, porém, toma a lança que está à sua cabeceira e a bilha de água, e vamo-nos.” (I Samuel 26 : 11)

Hoje eu li um texto publicado no blog Projeto Amor, intitulado “Analisando criticamente o Pr. Silas Malafaia” e confesso que fiquei pasmado diante da “coragem” do autor quando ele sem nenhum temor dispara uma rajada de críticas contra o Pr. Silas Malafaia, antes de tudo quero deixar bem claro que não sou Assembleiano nem tão pouco discípulo de Malafaia, mas fiquei indignado com o teor ácido do texto, pois afinal de contas se trata de críticas feitas à um servo de Deus, pelo menos até onde eu sei. Meu Deus o que está acontecendo? Evangélicos X Evangélicos. Parece que a obra de Deus para alguns tem se tornado num imenso campo de batalhas, onde tristemente podemos observar cristãos gladiando contra cristãos. Amados irmãos o diabo já tem o inferno inteiro para criticar os ungidos de Deus, todo aquele que se levanta para realizar tal coisa está correndo um sério risco.

Acusar, criticar, tudo isso é fácil, difícil é mudar o mundo a partir de nós mesmos. A seara é imensa e são tão poucos os ceifeiros, através da própria internet nós podemos ganhar muitas almas para Jesus, então porque publicar textos que não edificam a vida das pessoas? Quem ganhou com a publicação de críticas contra o Pr. Malafaia? Se um não crente ler essas críticas, qual é a visão que ele vai ter do evangelho de Cristo Jesus? São perguntas que não se calam.

2 comentários:

  1. Infelizmente, hoje em dia estamos vendo varios escandalos em relação ao evengelho de Cristo. Mais isso me faz perceber que está aproximando-se o fim e que todos nós devemos está preocupados com as milhares de almas que estão caminhando para o inferno. Qual realmente é o valor de ser Cristão??
    Ser Cristão e ser a imagem e semelhança de Cristo. Ele não olhou para as riquezes, os partidos politicos, quanto que ele poderia lucrar Com aquela revolução ( revolução que me deu um novo sentido de vida,para Deus) Não me envergonho do evamgelho, mais das pessoas que se dizem envangelicos e estão corrompendo a linda mensagem deixada por meu Jesus. O sentido é o amor ao proximo, não as riquezas, aos animais mal tratados de nossa sociedade, a luta pela preservação do verde, qual igreja é a melhor, tudo isso não passa de hipocresia, pois Jesus deve está em Primeira lugar das nossas vidas. Só assim seremos pessoas melhores, porque estamos abertos a mudanças vinda de Deus.
    -Quero deixar bem claro que tudo que conseguimos na nossa caminhada com Cristo é consequecia de uma vida que desevolvemos com Deus. ( principalmente com o tão sonhado Céu). Que consequencia!? a vida eterna do lado do Pai. Mais se Deus não estiver no Céu, doque me adianta o Céu???

    Aldrim é um servo de Deus, o qual tenho acompanhado a sua vida com Cristo, fico alegre com a sua decisão de lançar esse blog, para edi ficar nossas vidas atraveis das mensagens pregadas em nossa igreja( que a maior preocupação é a salvação de vida). Que Deus continue abençoando a sua vida e esse espaço na net.


    Agnaldo Junior

    ResponderExcluir
  2. Filho! Que Deus o abençoe e te dê sabedoria para falar do amor e da misericórdia de Deus. E também o Espírito santo o inspire para postar textos que possam servir de reflexão aos leitores e venham salvar almas para Jesus.

    ResponderExcluir