5 de jul. de 2011

Meu Nome no Livro da Vida

"...e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." - Daniel 12:1

Fiz uma pesquisa no Google com meu nome completo e saiu dezenas de resultados, foi quando eu tive um pensamento: Já imaginou se Google pudesse fazer pesquisa no livro da vida!! Calma gente não quero ser herético, é só um momento de reflexão. Pensem bem! Hoje a maioria das pessoas tem o seu nome ligado a algum tipo de  serviço de  relacionamento na internet, seja: Orkut, Facebook, Msn, Aim, Badoo, etc e tal... Mas quantas dessas pessoas têm seu nome escrito no livro da vida? 
Mas felizmente não precisamos do Google para saber se o nosso nome está no livro, basta fazer um teste com Romanos 10:9 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Se deu positivo, Ok!! Seu nome está no livro da vida, mas precisa permanecer, poi em João 15:6 diz: “Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.”
Muitos tiveram os seus nomes escritos lá e um dia apertaram a tecla “Delete”.

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” – Isaías 55:6

Aldrin Sena