31 de ago. de 2009

Da água pro vinho


Ontem, 30 de Agosto de 2009, Walter Cunha aspirante ao Ministério Pastoral, pregou uma excelente mensagem sobre a Oração de Jabez, utilizando como referência o livro de I Cr no Cap 4:9-10. Toda a Igreja pode sentir um imenso mover do Espírito Santo, obviamente aqueles que estavam sensíveis a Ele.

O irmão Walter tem sido uma prova viva do poder de Deus na transformação do cárater do ser humano. Eu já conhecia ele antes da conversão e agora posso contemplar com meus olhos a grande obra que Deus está fazendo na vida desse homem, Isso me faz lembrar do irmão Alexsandro Soares e a revelação da palavra do Senhor, que o Espírito Santo lhe deu numa passagem bíblica registrada no livro de João Cap 2:1-11, quando Jesus estava participando de um casamento e de repente no meio da festa acaba o vinho, então Jesus é procurado e ali nas Bodas de Caná Ele acaba realizando o seu primeiro milagre, transformando água num vinho de excelente qualidade, tanto é que os convidados questionam porque aquele vinho não foi servido no início da festa, já que era um costume da época servir primeiro o melhor vinho e no final o de qualidade inferior. Assim eu vejo o que Jesus faz com as pessoas, transforma uma simples água, incolor, insípida e inodora, que é as nossas vidas, em vinho novo e saboroso que vai alegrar a vidas de multidões.

E você leitor? Continua sendo água ou já foi transformado em vinho?

Um comentário:

  1. Esse texto é grandioso em demonstração do poder de Deus. E neste momento sinto vontade, necessidade e sede de ser transformada por Ele, da água para o vinho. Que outros leitores leiam e também procurem ser transformado como você.
    Continue postando coisas que após lidas sirvam de alimento para a alma.

    ResponderExcluir