2 de ago. de 2007

Salmo 23

Bom dia!! ah!! vamos lá, estamos começando mais um dia de rotina, melhor começar meditando no Salmo 23.

Obs. Texto recebido via Orkut pela amiga Neci.

O SENHOR É MEU PASTOR
Isso é relacionamento
NADA ME FALTARÁ
Isso é suprimento
CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS
Isso é descanso
GUIA-ME MANSAMENTE ÀS ÁGUAS TRANQÜILAS
Isso é refrigério
REFRIGERA MINHA ALMA
Isso é cura
GUIA-ME PELA VEREDA DA JUSTIÇA
Isso é direção
POR AMOR DO TEU NOME
Isso é propósito
AINDA QUE EU CAMINHE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE
Isso é provação
NÃO TEMEREI MAL NENHUM
Isso é proteção
PORQUE TU ESTÁS COMIGO
Isso é fidelidade
A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM
Isso é disciplina
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM, NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS
Isso é esperança
UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO
Isso é consagração
E MEU CÁLICE TRANSBORDA
Isso é abundância
CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Isso é benção
E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS
Isso é segurança!!!alegria de dentro da alma

O Senhor é a minha Paz.

4 comentários:

  1. Amei 0 Salmo 23.


    Lindo!! demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Diante do comentário dessa benção que é meu colega de trabalho ALDRIN SENA, vocês podem imaginar como é cheio de bênçãos o nosso dia.
    Vlw grande ALDRIN muito bom o SL 23, rico em libertação, conforto tudo isso é fruto da sabedoria de DEUS. Sem esquecer da sua idéia por isso q ele criou o homem sua imagem e semelhança.
    GRAÇA E PAAAAZ!

    ResponderExcluir
  3. Este Salmo � a minha arama nos momentos de afli�es, foi o �nico que decorei ao l� a B�blia. Com certeza ele me acalma...
    Foi muito criativo o que vc fez, mas com certeza foste usado pelo Esp�rito Santo para produzir a mensagem.
    Deus te aben�oe sempre e sempre.

    ResponderExcluir
  4. "O Senhor é o nosso pastor e Ele não nos faltará." Salmo 23.
    O Salmo 23 expressa o tipo de relacionamento que nós devemos ter com o nosso Senhor Jesus Cristo, notamos neste salmo a confiança do autor (Davi) no braço forte do Senhor. Ele tinha certeza que se andasse em meio ao vale da sombra da morte não temeria mal algum porque o Senhor ainda ali estaria com ele. Deus seja louvado por todos esses exemplos que só contribuem para o aumento da nossa fé em Deus e que suas promessas não falham, esse é um Deus de aliança.
    Te amamos Senhor e confiamos em ti como está escrito:
    - Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e, o mais Ele fará. Salmo 37. E, ainda nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que procede do Senhor. Mateus 4:4.
    Deus abençoe a todos que passarem aqui nesse cantinho do Senhor, ou seja, um pedacinho do céu na internet!
    Postado por Alexsandro Soares em 03/08/07 às 15:30, Porto Seguro -Bahia - Brasil.

    ResponderExcluir