2 de ago de 2007

Salmo 23

Bom dia!! ah!! vamos lá, estamos começando mais um dia de rotina, melhor começar meditando no Salmo 23.

Obs. Texto recebido via Orkut pela amiga Neci.

O SENHOR É MEU PASTOR
Isso é relacionamento
NADA ME FALTARÁ
Isso é suprimento
CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS
Isso é descanso
GUIA-ME MANSAMENTE ÀS ÁGUAS TRANQÜILAS
Isso é refrigério
REFRIGERA MINHA ALMA
Isso é cura
GUIA-ME PELA VEREDA DA JUSTIÇA
Isso é direção
POR AMOR DO TEU NOME
Isso é propósito
AINDA QUE EU CAMINHE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE
Isso é provação
NÃO TEMEREI MAL NENHUM
Isso é proteção
PORQUE TU ESTÁS COMIGO
Isso é fidelidade
A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM
Isso é disciplina
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM, NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS
Isso é esperança
UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO
Isso é consagração
E MEU CÁLICE TRANSBORDA
Isso é abundância
CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Isso é benção
E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS
Isso é segurança!!!alegria de dentro da alma

O Senhor é a minha Paz.

4 comentários:

  1. Amei 0 Salmo 23.


    Lindo!! demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Diante do comentário dessa benção que é meu colega de trabalho ALDRIN SENA, vocês podem imaginar como é cheio de bênçãos o nosso dia.
    Vlw grande ALDRIN muito bom o SL 23, rico em libertação, conforto tudo isso é fruto da sabedoria de DEUS. Sem esquecer da sua idéia por isso q ele criou o homem sua imagem e semelhança.
    GRAÇA E PAAAAZ!

    ResponderExcluir
  3. Este Salmo � a minha arama nos momentos de afli�es, foi o �nico que decorei ao l� a B�blia. Com certeza ele me acalma...
    Foi muito criativo o que vc fez, mas com certeza foste usado pelo Esp�rito Santo para produzir a mensagem.
    Deus te aben�oe sempre e sempre.

    ResponderExcluir
  4. "O Senhor é o nosso pastor e Ele não nos faltará." Salmo 23.
    O Salmo 23 expressa o tipo de relacionamento que nós devemos ter com o nosso Senhor Jesus Cristo, notamos neste salmo a confiança do autor (Davi) no braço forte do Senhor. Ele tinha certeza que se andasse em meio ao vale da sombra da morte não temeria mal algum porque o Senhor ainda ali estaria com ele. Deus seja louvado por todos esses exemplos que só contribuem para o aumento da nossa fé em Deus e que suas promessas não falham, esse é um Deus de aliança.
    Te amamos Senhor e confiamos em ti como está escrito:
    - Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e, o mais Ele fará. Salmo 37. E, ainda nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que procede do Senhor. Mateus 4:4.
    Deus abençoe a todos que passarem aqui nesse cantinho do Senhor, ou seja, um pedacinho do céu na internet!
    Postado por Alexsandro Soares em 03/08/07 às 15:30, Porto Seguro -Bahia - Brasil.

    ResponderExcluir